Angel - 1 Temporada



Sinopse: 

Angel, assim como Buffy, é uma série riquíssima em substância. Foi concebida como uma metáfora para redenção e consciência moral, pois o vampiro Angel, depois de ter sua alma restaurada por uma maldiçao cigana (quando um membro foi assassinado por ele), passou a viver na angústia de seus horrendos atos do passado, buscando todo meio de se redimir, ajudando os indefesos

Informações Técnicas:

Título.............: Angel
Ano................: 1999
Gênero.............: Suspence
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 40 Minutos
Tamanho............: 20 MB
Servidor...........: Mediafire




01 - Bem-Vindo A Los Angeles 
02 - Coração Solitário 
03 - Na Escuridão
04 - Eu Me Desmancho Todo 
05 - Um Apartamento Com Uma Bela Vista 
06 - Bom Senso E Sensibilidade 
07 - A Despedida De Solteiro 
08 - Eu Vou Me Lembrar De Você 
09 - O Herói 
10 - Distribuindo Os Dons
11 - O Sonâmbulo 
12 - Esperando
13 - Ela
14 - Eu Te Peguei De Jeito 
15 - O Filho Pródigo 
16 - O Ringue
17 - A Eternidade

Artigos Relacionados:

Novo Comentário