As Trapalhadas de Flapjack


Sinopse:

O desenho conta a história de um menino chamado Flapjack que vive em um grande cais chamado Porto Tempestade. Juntos, ele, Capitão Falange e a baleia Bolha vivem grandes aventuras no mar e estão a procura da Ilha Açúcar, uma ilha  onde todas as coisas são feitas de doces. Seu sonho é provar a todos que pode ser um bravo aventureiro, porém acaba fazendo muitas bobagens.

Informações Técnicas:

Título.............: As Trapalhadas de Flapjack
Ano................: 2008
Gênero.............: Desenho Animação/Comédia Humor
Formato............: 3GP
Resolução..........: 320x240
Qualidade..........: PDTV (Pure Digital Signal Tv)
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 11 Minutos
Tamanho............: 19 à 24 MB
Servidor...........: MediaFire 


01-Várias Léguas Sob O Mar | Eu Te Vejo
02-Kid Níqueis | A Doce Vida
03-Várias Léguas Acima Do Mar! | Mas Que Embrulho!
04-Cabelo... Dois amigos! | Ilha Cammie
05-Escolado | Snarkizado
06-Queimação Nos Pés | Me Dá Minha Mão!
07-Como O Oeste Era Divertido | O Falange É Um Rato Sujo
08-Músculo de Sentar | Nó Tem Graça
09-Procurando Amor Nas Barricas Erradas | Amigos de Barba
10-Trocadilhos com Trocadilho McKale | Equilíbrio
11-Ilha do Gênio Mecânico | Vingança
12-Ah, Irmão | O Outro Flapjack
13-Lidre-os e Chore | Ouriços Do Mar
14-Picadas De Amor | Tempos de Baleia
15-Toque Nas Minhas Pernas | Nada de Melado Pras Panquecas Velhas
16-O Homem Planta | Cabeças de Peixe
17-Falta Alguma Coisa | Vai Desejando
18-Ben Enganador | A Tristeza Do Cruzeiro Dos Doces
19-Meu Anjo Da Guarda Está Me Matando! | Querido Diário
20-Diamantes No Esgoto | Hi Hi Antiácido
Temporada Completa

Artigos Relacionados:

Novo Comentário