Hungry Heart: Wild Striker

Sinopse:

Hungry Heart conta a história de Kyosuke Kanou, um adolescente de 16 anos, que estuda na escola secundária de Jyoyo Akanegaoka (Outeiro Laranja). Kyosuke também é o irmão caçula do principal jogador do AC Milan, Seisuke Kanou. Kyosuke jogava futebol quando era menor, mas parou por ser comparado demais ao irmão e achar que nunca poderia jogar igual a ele. Porém, contra sua vontade, foi escolhido para ser o treinador da equipe feminina do Outeiro, cuja capitã é Miki Tsujiwaki. Miki e Kyosuke tornam-se grandes amigos ao longo da série. O garoto porém bandona o cargo na equipe feminina e junta-se aos também novatos Sakai e Rodrigo na busca por uma vaga na equipe titular masculina do Outeiro Laranja. Aí começa a trilha de Kyosuke para encontrar seu lugar no mundo do futebol sem a sombra so seu irmão maior.

Informações Técnicas:

Título.............: Hungry Heart: Wild Striker
Ano................: 2002
Gênero.............: Comédia, Esporte
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 19 min.
Tamanho............: 13 MB
Servidor...........: Mediafire

Capítulo 01 - Você é Kanou Kyosuke? 
Capítulo 02 - Obrigado...Treinador!
Capítulo 03 - Eu não estou indo perder!
Capítulo 04 - Eu? O que? Defensor?
Capítulo 05 - Correndo fora?
Capítulo 06 - Porque voce tem que ser atacante?
Capítulo 07 - Não subestime o meu futebol!
Capítulo 08 - Eu nunca deixarei a posição!
Capítulo 09 - Você é um homem, oque assustou você?
Capítulo 10 - Eu posso ver isto! O gol está claro!
Capítulo 11 - Poderia ser Kyosuke o ponto fraco?
Capítulo 12 - Não comece a distrair pelo objetivo!
Capítulo 13 - O irmão Quebra Cuca!
Capítulo 14 - Todos pro vestiario!
Episódio 15 - Que Chute é aquele!?Link Off
Capítulo 16 - Já tive o bastante!
Capítulo 17 - Eu vou acabar com você agora!
Capítulo 18 - Tem algo errado com o Rodrigo!
Capítulo 19 - Se eu disser que estou fazendo, é porque eu estou fazendo!
Capítulo 20 - Você não é tão irritado assim!
Capítulo 21 - Você desiste fácil demais!
Capítulo 22 - Que droga nós estamos fazendo!
Capítulo 23 - Saunas!
Capítulo 24 -Vocês são Casca-grossa!
Capítulo 25 - Eu, Dominando no Mundo do Futebol
Capítulo 26 - Eu Estava esperando por isso!
Capítulo 27 - Que começem as cobranças de penalti
Capítulo 28 - Faço o que sempre fazemos?
Capítulo 29 - Vamos nessa,Sargento Chin
Capítulo 30 - Eu Fiz Isso,Irmão
Capítulo 31 - Não estou muito animado hoje...!
Capítulo 32 - Kyosuke Kanou, não vou te perdoar!
Capítulo 33 - Não pode ser! Kanou é o Capitão?
Capítulo 34 - Você chegou 10 anos mais cedo,cabeça de ninho!
Capítulo 35 - Porque isso teve de acontecer com Kyosuke também!!!
Capítulo 36 - Caras o que vocês estão fazendo??!
Capítulo 37 - Não tem ninguém vindo!?
Capítulo 38 - Capitão Esaka!?
Capítulo 39 - Comer e Correr Mulher!Por quanto tempo mais você vai dormir
Capítulo 40 - Estou Finalmente pronto para voltar!!
Capítulo 41 - D-Doze Gols!?
Capítulo 42 - Quem é aquele?Sargento Chin?
Capítulo 43 - Você pode me dar um tempinho pra pensar?
Capítulo 44 - Pai, estou bem agora!
Capítulo 45 - Vamos, traga isso!
Capítulo 46 - Futebol Itemai?
Capítulo 47 - Onde Planeja me pegar?
Capítulo 48 - Você acha que só estou vindo para vagabundear aqui!?
Capítulo 49 - Você não pode ficar só mais um pouquinho?Murakami
Capítulo 50 - Eu estive esperando por você Kyosuke Kanou
Capítulo 51 - O Espírito Akanegaoka
Capítulo 52 - Volte logo kyosuke Kanou

Artigos Relacionados:

Novo Comentário